COLUNA – O RESGATE DO GUERREIRO

Eu creio que todos os Seres Humanos nascem com missões pré-escritas pelo Nosso Criador. Um deles se chama André Luiz. Torcedor raiz com jornadas desde o berço do Futebol na rua Álvaro Chaves 41 como por vários estádios pelo Brasil, implorando ao Técnico Parreira para que não deixasse o fluminense acabar. Como poderia o Fluminense acabar ? Sim o Fluminense poderia acabar em nossos corações refutados a não importância de ser Tricolor com fervor.

André Luiz nascido em 1980, encontrou nos Pais o orgulho de ser Tricolor, passando pela vida naval e desafiando não somente superiores de estrelas e gemadas, existiam as forças da natureza como vento e chuva. Constitui uma Família ainda mais Tricolor e sem saber , bem acolá no centro desta Família um Sentimento Tricolor sem igual. Ser Fluminense transcende muitos possíveis adjetivos. Em 2020 este quase Homem de meio século resgata naquele núcleo familiar o desejo de um sonho e profetiza o nascimento de um veículo de comunicação do Fluminense dentro de uma plataforma de mídia digital (e haja modernidade) chamado Sentimento Tricolor. Como ousar ainda fundar Uma Tropa do Sentimento os chamando de Guerreiros e Guerreiras ou melhor Espartanos e Valquírias ?

Neste ponto, lembro da Arca onde Noé. O que tem à haver este fato bíblico ?

Com a criação deste canal digital e por muitas vezes reunindo milhares de pessoas, inicialmente de forma virtual e como não lembrar da Arquibancada da Tropa do Sentimento em jogos da Libertadores em 2021?

André Luiz sim resgatou e reuniu Torcedores Guerreiros(as), Espartanos e Valquírias, Famílias completas. O que por vezes parecia uma voz aguda e causadora de aflição, mostrou-se afetuosa, receptiva e transparente com as verdades sobre o Fluminense . A verdadeira casa do Torcedor que nutre o Sentimento Tricolor.

Eu fui resgatado há 7 meses tendo a chama do Guerreiro mais uma vez acessa para que nunca mais seja apagada, pois mesmo no céu estrelado ou chuvoso, seguirei sendo Tricolor do Coração do time tantas vezes Campeão. Que o Comandante da Tropa, Guerreiros e Guerreiras sigam no resgate não apenas de Tricolores, mas de toda a nossa história nascida em 1902 seguindo por terra, ar e mar em busca de novas Conquistas, Guerreiros e Guerreiras, Vitórias e Taças.

Parabéns André Luiz por estes 17 meses do Canal Sentimento Tricolor.

Que o Nosso Fluminense também tenha o reconhecimento e gratidão por você inserir e alimentar as notícias, fatos e imagens do nosso Fluminense diariamente e ininterruptamente em dias de mais ou menos momentos de felicidade.

Como você diz: “É e sempre será pelo Fluminense” ST !

Luis Lucas – Dpto. Logística ON

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2425

284 comentários

  1. “É e sempre será pelo Fluminense” Parabéns ao Luis e ao André, os protagonistas da coluna em questão.. Sensacional !

    • Protagonistas Somos Nós Guerreiras e Guerreiros que mantém dia a dia o Fluminense no caminho da eternidade. ST!

    • Querido Jogador Erthal. Que todos os dias possamos nos arrepiar com o Fluzão! Você é parte dessa história. ST !

  2. Um gigante como o Fluminense pode até dormir para recarregar as energias, mas morrer jamais.
    Enquanto milhares de corações tricolores pulsarem dentro do peite, Laranjeiras se eternizara com o berço do futebol brasileiro.

    • Estimado Mauro. Somos e fazemos parte desta história que será mais e mais infinita. Vence o Fluminense! ST!

Deixar uma resposta