Nesta última 4ª. Feira, mais uma vez, tivemos a sensação de que algo muito grande estava escondido. Mas sempre ficamos com o temor de que, de tão escondido, talvez nunca mais seja encontrado.
O Futebol de Gols!
Parece que há uma conjunção astral pré-definida que quer tenhamos inúmeras oportunidades de gols ou não, o resultado será sempre o mesmo: UM a ZERO.
E aí já não sei mais se isto é bom ou ruim, porque no final os filósofos de mesa de bar dirão: de grão em grão o Abelão será campeão!
Fico aqui pensando se não somos todos nós uns tolos, afinal a sequência de Zeros e Uns nada mais é que a locomotiva da linguagem binária. Esta nos permitiu pular do ábaco ao computador que mesmo com a capacidade menor do que a deste seu celular aí, levou o homem à Lua!
Será que a linguagem Fortran do velho IBM 1130 que temos no nosso banco de reservas está a nos apontar os caminhos do Futuro? Será que está passando despercebido a linguagem Java que ele está querendo construir?
Mas, para nossos objetivos a partir desse ano, precisamos evoluir para um Computador Quântico, que certamente nos será dado pelo equilíbrio entre finanças, jogadores experientes e os jovens de Xerém.
Mas a energia precisará vir de você: Usuário-Torcedor, que para mim sempre terá razão, apoiando e indo aos estádios, pois é o objetivo de todo Clube: Ser Campeão com sua Torcida Feliz!
O FLU está construindo não uma Learning Machine, senão antes uma “Teaching Machine”, que irá ensinar a todos os outros que Nós somos a História Pregressa e Futura do Ludopédio brasileiro.
Esta é a Coluna em 3 Cores de hoje e
Eu sou o Cronista Bit-Byte Tricolor.
Fernando Barcellos.
Sigam meu perfil no Instagram.
https://www.instagram.com/cronistatricolor/
A coluna traz: história, futebol e cultura. Parabéns, Cronista!!
Vlw, gde amigo