UM DOS MELHORES DO JOGO, MARCOS FELIPE EXALTA ESPÍRITO DE GUERREIRO DA EQUIPE

Goleiro fez grande defesa no fim que garantiu a vitória por 1 a 0 no clássico

O relógio já batia 52 minutos do segundo tempo quando Marcos Felipe operou o que pode ser chamado de milagre. A grande defesa do goleiro nos acréscimos do Fla-Flu foi fundamental para ajudar o Tricolor a garantir a vitória por 1 a 0, na tarde deste domingo (06/02), no Estádio Nilton Santos. O camisa 1 não escondeu a felicidade após ter sido decisivo para o Time de Guerreiros conquistar o resultado positivo em um jogo tão importante. Para ele, o espírito de luta demonstrado no clássico deve guiar a equipe para a sequência da temporada.

“A sensação que fica é a de um trabalho bem feito. A gente sabe que esse é sempre um grande jogo, então temos que pegar como exemplo tudo o que a gente fez dentro da partida, todo esforço, todo empenho da equipe e levar isso para toda a temporada”, disse ele.

De acordo com as estatísticas do “Footstats”, Marcos Felipe fez seis defesas no Fla-Flu, sendo três delas consideradas difíceis. Entre elas a do final da partida, que sempre será lembrada pelo goleiro tricolor.

“Graças a Deus ali consegui ajudar a equipe com aquela defesa. Espero agora dar continuidade e que a gente possa crescer cada vez mais”.

Ao fim do clássico, quando descia para o túnel que dá acesso aos vestiários, Marcos Felipe teve seu nome cantado pela torcida do Fluminense. Para o goleiro, o carinho da torcida é combustível para o time se doar ainda mais dentro de campo.

“Essa ligação entre atletas e torcida, como eu sempre falei, é muito boa, sempre de muito respeito. A gente sabe que o torcedor vai cobrar, vai exigir. E nós, como atletas, temos que dar o nosso melhor para poder deixar nossa torcida feliz”, concluiu.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2726

2 comentários

    • Jogador, ele com certeza está entre os melhores, gosto muito do Weverton e do Santos, tirando esses aí, o MF não deve nada para nenhum deles.

      Abs

Os comentários estão encerrados.