Grêmio, Cruzeiro, ao menos um clube da Série A e um clube do exterior demonstraram interesse na contratação do zagueiro
Manoel disputa bola com Matheus Nascimento em jogo entre Botafogo e Fluminense, pelo Brasileiro Guito Moreto
Autor de dois gols nos últimos dois jogos do Fluminense, um deles o que garantiu a vitória no clássico diante do Botafogo, no último domingo, no Nilton Santos, Manoel vive lua de mel com a torcida tricolor. Mas a história poderia ser bem diferente. Se hoje o camisa 26 assumiu uma vaga no time titular, por pouco os caminhos do zagueiro e do tricolor não tomaram destinos destintos.
Com poucas oportunidades entre o fim do ano passado e o início da temporada atual, Manoel recebeu diversas ofertas e chegou a sinalizar que toparia deixar o clube para se transferir para um time pode pudesse atuar com mais regularidade. O Grêmio, o Cruzeiro, ao menos um clube da Série A e um clube do exterior demonstraram interesse.
No entanto, o zagueiro mudou de opinião após conversas com o presidente Mário Bittencourt e com o diretor de futebol Paulo Angioni, que impediram a saída do defensor. A dupla mostrou confiança no jogador e o convenceram a seguir enquanto aguardava as oportunidades surgirem.
O gol de Manoel, que garantiu a vitória tricolor sobre o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, entrou para a história. Afinal de contas, este foi o milésimo gol marcado pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro desde a implementação do formato de pontos corridos. O tricolor tornou-se apenas a quinta equipe do país a alcançar o feito.
— Estou muito feliz, consegui fazer um belo gol. Pela partida que a gente fez, a gente merecia os três pontos. Está todo mundo de parabéns, é dar sequência ao trabalho, que é espetacular. A gente está com uma identidade, então tem que continuar com essa entrega. Fizemos um bom trabalho e esperamos continuar com esse ritmo de atuações — declarou o zagueiro.
Ponieważ technologia rozwija się coraz szybciej, a telefony komórkowe są wymieniane coraz częściej, w jaki sposób tani, szybki telefon z Androidem może stać się zdalnie dostępnym aparatem?