Vai ter muita gente por aí dizendo que não é para comemorar esse resultado. Tente você convencer-me disto e perderá seu tempo. Assim como também é loucura imaginar que somos invencíveis. Esses dois loucos podem ficar discutindo num quarto fechado.
Eu acho que a minha doideira é não estar frustrado com essa eliminação. Não que quisesse ficar fora de uma Copa internacional. Claro que é importante sua conquista e não sou daqueles que, assim como o lobo, desdenha das uvas que não pode pegar. E diz que é uma 2ª.divisão da América. Copas aqui no Sul do Equador são fantásticas, pois nos permitem, de bom, esse tipo de placar e, de ruim, bombas em campo.
E o bizarro de tudo isso é que, tendo feito história como a maior goleada que o torneio já registrou, não levou a lugar nenhum! E isso somente aconteceu, pois a nossa desclassificação aconteceu num momento de Pouca Fé. Foi o aparente descaso nos jogos contra os vizinhos argentinos onde deixamos escapar esta classificação.
Mas como não estou frustrado e sim consciente dos nossos erros que peço a reflexão de todos sobre o ser possível.
Mostramos que quando olhamos todos juntos para um mesmo objetivo, não só chegamos lá como o ultrapassamos, até com uma certa folga.
Então agora é a hora de a Torcida também acreditar e dar sua goleada, comparecendo em massa a todos os jogos no Maracanã. E por que falo no Maracanã? Ora bolas, porque lá em outros estados a nossa torcida regional está dando um show após o outro, haja vista a goleada de torcedores lá em Fortaleza.
Acredite, Torcedor! Embale e segure na mão do seu Time! É assim que fazem todos aqueles que amam. Domingo lugar de torcedor do Flu … é onde ele quiser. Mas posso contar um segredo?
No Maracanã é muito melhor!
Essa é a Coluna em 3 Cores de hoje e
Eu sou o Cronista menino nota 10 Tricolor.
Fernando Barcellos
Sigam meu perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/cronistatricolor/
Alguns softwares detectarão as informações de gravação da tela e não poderão fazer uma captura de tela do celular. Nesse caso, você pode usar o método de monitoramento remoto para visualizar o conteúdo da tela de outro celular.