Quem não faz…faz em 15 minutos?

Coluna em 3 Cores

Nessa tarde de domingo no Maracanã, ao subir as suas majestosas rampas, deparei-me com o Copo do jogo com os dizeres: Meu Coração Acelera. Não pensei que seria este o resumo da partida.

O jogo, nos seus 15 minutos iniciais, era o prenúncio de um embate já vencido. A predominância de um time sobre o outro era patente, ainda mais que víamos claramente, pois estavam atacando para o nosso lado: Setor SUL.

Eu, supersticioso, não gosto que comecemos amassando a SUL.

Era toda hora aquele grito de Uuuuuu. Não tinha dúvida: os 3 pontos estavam no papo. Passados, porém, esses minutos o time da Coca-Cola se reequilibrou e passou, desajeitadamente, a se mostrar e até propor um pouco de jogo. Quando de repente, num “chutamento” inesperado, a bola desviada acha o filó.

Foi quando o Feiticeiro começou a fazer suas poções de sandices na volta do intervalo. Um Nathan no lugar de Manoel não fez efeito, pois aquele estava num dia off. Tomamos o segundo gol e aí o coração infartou.

Foi só quando, nos 15 minutos finais, um Filho de Xerém entrou para bagunçar a defesa do adversário. Uma jogada que levou à falta capital e um chute de cinema salvaram a pele do Técnico.

Não gostei de ver nossa armadura ser atirada ao chão. Esses jogadores não podem desrespeitar um símbolo secular. Não o perdoo, mas reconheço que foi o CARA do jogo.

Teremos que suar e torcer muito ainda. O ano está se circunscrevendo à Classificação direta à Libertadores. Não vou reclamar AGORA. Vou TORCER, isto é o que definitivamente nos resta.

Essa é a Coluna em 3 Cores de hoje e

Eu sou o Cronista com Ataque Cardíaco Tricolor.

 

Fernando Barcellos
Sigam meu perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/cronistatricolor/

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2633

6 comentários

  1. Sensacional. Daqui até o final do campeonato Brasileiro vai ser assim. Haja coração!

Os comentários estão encerrados.