Preparador de goleiros do Fluminense é convocado para seleção brasileira sub-20

João Carlos Gonçalves fará parte da comissão técnica durante quadrangular no Espírito Santo

Além do quarteto Arthur, Alexsander, Cayo Fellipe e Matheus Martins (que já está integrado aos profissionais), o Fluminense também estará representado na comissão técnica da seleção sub-20 na próxima data Fifa. O preparador de goleiros João Carlos Gonçalves também foi convocado para o para o quadrangular que será disputado em junho no Espírito Santo, com Uruguai, Equador e Paraguai. O torneio é preparatório para o Sul-Americano da categoria em 2023.

João Carlos Gonçalves é preparador de goleiros do sub-23 do Flu — Foto: Daniel Perpetuo / Fluminense FC

João Carlos Gonçalves é preparador de goleiros do sub-23 do Flu — Foto: Daniel Perpetuo / Fluminense FC

 

Esta não será a primeira vez de João em uma comissão técnica de seleção brasileira. O profissional já havia sido convocado em outras três oportunidades: para a sub-20 feminina e para o sub-16 e o sub-18 masculino. Formado como preparador de goleiro nas categorias de base do clube, em Xerém, ele atualmente está no sub-23 do Fluminense.

João e os jogadores do Fluminense se apresentarão à CBF na terça-feira da semana que vem e só retornarão no dia 13 de junho. Com quatro atletas convocados, o Tricolor é a base da seleção junto do Athletico-PR. O técnico Ramon Menezes estreou no comando da categoria em março, em amistosos contra clubes baianos, em Salvador. O time venceu os três duelos contra Canaã, Bahia e Vitória.
COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2726

Um comentário

Os comentários estão encerrados.