Prazo do Al Wasl para compra acaba sem resposta, e Fluminense aguarda retorno de Michel Araújo

Meia-atacante uruguaio ainda está em Dubai, mas opção de aquisição dos direitos econômicos termina nesta terça. Ele vai ganhar férias antes de voltar ao Flu, já que só poderá jogar em julho

O prazo para o Al Wasl exercer a opção de compra de Michel Araújo, no valor de US$ 3 milhões de dólares (R$ 14,5 milhões na cotação atual), chegou ao fim nesta terça-feira. Com sete horas a mais no fuso-horário, o dia em Dubai terminou às 17h no horário de Brasília, e o Fluminense não obteve uma resposta e já aguarda o retorno do meia-atacante uruguaio.

Michel Araújo com a camisa do Al Wasl — Foto: Divulgação

Michel Araújo com a camisa do Al Wasl — Foto: Divulgação

A temporada nos Emirados Árabes terminou na semana passada, mas Michel Araújo ainda está em Dubai. No fim da tarde desta terça, ele postou vídeos e fotos nos stories do Instagram ao lado de sua esposa, Margarita, e de seu filho, Lautaro. O jogador vai ganhar férias, já que só poderá jogar pelo Fluminense após 18 de julho, quando abre a janela de transferências no Brasil. Caso não chegue proposta de algum outro clube pelo uruguaio, o técnico Fernando Diniz conta com o meia-atacante.

Michel Araújo ao lado da esposa, Margarita, em Dubai — Foto: Reprodução

Michel Araújo ao lado da esposa, Margarita, em Dubai — Foto: Reprodução

Michel disputou 33 jogos e marcou 13 gols nesta temporada nos Emirados Árabes, tendo sido titular absoluto no time comandado pelo ex-tricolor Odair Hellmann, que contava também com os brasileiros Gilberto (ex-Bahia) e Ramiro (ex-Corinthians). Mas o Al Wasl fez campanha discreta no campeonato nacional e terminou em sexto lugar com 36 pontos, 17 atrás da zona de classificação para a Champions League asiática.

Oficialmente, o empréstimo de Michel Araújo vai até o dia 30 de junho, mas o jogador está liberado desde o término da temporada nos Emirados Árabes e aguardava uma decisão se seria comprado ou não pelo clube. Nos planos de Diniz no Fluminense, o meia-atacante é considerado um “reforço interno” e chegará justamente quando o time perderá Luiz Henrique, vendido ao Betis, da Espanha. Com a camisa tricolor, o uruguaio soma 45 jogos, dois gols e uma assistência.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2726

2 comentários

  1. Torcendo muito aqui para o “Araúrro” voltar! Vai se encaixar perfeitamente nesse time. Diniz está sendo presenteadao pelos Árabes. Excelente notícia!

  2. How do I know who my husband or wife is chatting with on WhatsApp, then you are already looking for the best solution. Eavesdropping on a phone is much easier than you realize. The first thing to install a spy application on your phone is to get the target phone.

Os comentários estão encerrados.