Não me belisca que dói! – Coluna em 3 cores

Coluna em 3 Cores

As pessoas quando veem algo inusitado e prazeroso costumam imaginar que estão sonhando. Afinal o sonho é, de fato, algo que nos traz a felicidade do impossível futuro ou do acalentado passado. Muitas vezes é algo que nos alegra, apesar de ser do mundo do impossível.

O momento que estamos vivendo nos últimos meses, a construção dessa belíssima relação do Time com o Clube e o resgate do amor do torcedor por ambos, realmente encosta no idílico. Mas, amigo, não fique aí pirado! Esta é a pura realidade e se me beliscar agora irei te xingar, pois vai doer, afinal não é Sonho…É realidade e estou acordado para me deliciar!

Agora, ainda falando deste reino comandado por Orfeu, quem deve estar se borrando de medo são nossos adversários. Como se fosse o enredo de um clássico de Silvio de Abreu, o André e todos perguntam: quem será A Próxima Vítima?

Eles sim pedem, igual crianças em noites de terror, para acordá-los! Não querem esse pesadelo chamado Fluminense!

E talvez o maior Chucky destes pesadelos que nossos adversários temem tem nome e sobrenome: German Cano; o mais carioca dos platenses. Ele está tão adaptado às nossas tradições, cantos e festas que até “puxou”, numa dessas viagens, o Hino do nosso querido Fluminense.

Falar o quê desse jogo?

Temos sim! Houve uma clara recuperação ritmo quando comparamos às lutas fora de casa contra SÃO e GOI. E, além disso, no jogo neste plácido domingo, mostrou clara recuperação de ritmo. Mas, como bem disse o Bruxo Diniz, o placar foi muito comedido frente à nossa superioridade em jogadas e de chutes a gol. Muitos chutes e, aí sim, ao inusitado espocar de três bolas nas traves do time da linguiça!

Não há nada a reclamar a não ser o fato de termos apenas 10 mil no estádio da nossa torcida, pois vários sócios-torcedores fizeram check-in e não compareceram. Há também a carga não comprada pelos visitantes.

No entanto o que mais chocou a todos foi, reincidentemente, uma suposta covardia da Polícia – agora o BEPE – de atirar balas de borracha contra torcedores, que apenas comemoravam a vitória após o jogo.

Srs da Gestão do Fluminense. Parece que está virando moda essa covardia de atirar e jogar spray de pimenta contra nossa Torcida! Temos que dar um BASTA indo às barras da JUSTIÇA. Chega de Notas Oficiais! Precisamos ir às TVs e denunciar essa covardia! Cobrar providências imediatas!

A vergonha em Minas Gerais! Os casos relatados em São Paulo! E agora, em Volta Redonda, o BEPE atirando em nós! Isso precisa acabar!

Ahã! Alô! Ah, entendi. Acabei de receber uma ligação que me esclareceu o que está havendo…

Como as covardias nas arbitragens e da imprensa marrom não têm dado certo para parar nosso time, agora decidiram ferir de morte a Alma do Fluminense: sua Torcida.

Mas digo desde já, vão precisar se esforçar muito para tirar-nos dos estádios. Você, seus vermes, vão continuar sofrendo seus infernos dantescos, pois a LUZ Tricolor do Fluminense veio para Iluminar o caminho daqueles que do BEM querem se nutrir.

Esta é a Coluna em 3 Cores de hoje

Eu sou o Freddy Krueger Cronista Tricolor

Fernando Barcellos
Sigam meu perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/cronistatricolor/

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2726

2 comentários

Os comentários estão encerrados.