Menu de Navegação
Técnico já havia tentado levá-lo antes para São Paulo e Santos, e pai comemora: “Vai crescer muito”
Por Thiago Lima — GE.com
Marrony já está no Rio de Janeiro para assinar contrato de empréstimo com o Fluminense, que venceu a concorrência no mercado pelo atacante de 23 anos – o Bragantino também tinha interesse no jogador, e o Internacional já havia tentado contratá-lo nos últimos meses. Mas a arrastada negociação com o Midtjylland, da Dinamarca, não foi fácil.
Marrony em ação pelo Midtjylland na Dinamarca — Foto: Divulgação/FC Midtjylland
O valor total da operação, de € 400 mil euros (cerca de R$ 2,2 milhões), foi noticiado pelo jornalista Venê Casagrande e confirmado pelo ge.
Sonho antigo
Mas o que levou o Fluminense a investir em um jogador que não se firmou na Dinamarca? A resposta tem nome e sobrenome: Fernando Diniz. Apesar de nunca ter trabalhado com Marrony, o técnico já o enfrentou algumas vezes e é admirador do atacante, principalmente pela versatilidade de poder jogar como ponta ou centroavante.
Atacante viveu seu maior destaque no Atlético-MG como ponta-esquerda — Foto: Staff Images / CONMEBOL
Internamente, há só um receio de que o reforço ganhe status de “substituto de Luiz Henrique”, uma vez que Marrony não tem as mesmas características da joia vendida para o Betis, da Espanha. Seus maiores destaques, por exemplo, foram jogando na ponta esquerda, lado oposto ao que atuava o moleque de Xerém.
Reedição de dupla
Marrony pode ser uma espécie de segundo atacante ao lado de Cano no ataque tricolor, reeditando uma dupla que surgiu no Vasco em 2020. Algo que também anima Wellington Liberato, pai do jogador e que esteve no aeroporto para receber o filho ao lado da esposa, Simone:
– A expectativa é muito boa. O professor Fernando Diniz é um ótimo treinador, vem fazendo um excelente trabalho no Fluminense. E para o Marrony vai ser muito bom, vai voltar a jogar com o Cano, já deu assistência para ele no Vasco… Creio que o Marrony vai crescer muito no Fluminense
Cano comemora com Marrony um gol pelo Vasco em 2020 — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Marrony e Cano jogaram apenas 11 partidas juntos até agora, pois em junho de 2020 o Vasco vendeu o atacante para o Atlético-MG. Nesses 11 jogos da dupla, foram quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. E Cano marcou cinco gols nesses confrontos.
Como um casal deve lidar com isso depois de descobrir que seu cônjuge está traindo? Se o marido deve perdoar a esposa pela traição dela é um assunto que vale a pena discutir.