Menu de Navegação
Atacante se emociona ao lembrar das amizades com os outros “moleques de Xerém” e diz que saída é um “até logo”
A vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Maracanã, marcou a despedida de Luiz Henrique com a camisa do Fluminense do estádio. O atacante foi ovacionado após o fim da partida e na zona mista se emocionou ao relembrar dos amigos da base tricolor.
– Os moleques de Xerém sempre me apoiaram, sempre estiveram do meu lado. Martinelli, André, Calegari… Sempre foram muito honestos comigo e eu sempre com eles. Eles falam “Luiz, vai em frente, você é humilde, veio de baixo… (começou a chorar emocionado).
– O que mais faz ficar emocionado assim é que eu tenho muito amigo aqui, os moleques de Xérem, tenho que agradecer muito a eles mesmo. Sempre estiveram do meu lado. Nunca foram traíras comigo. Sei que tem muita gente ruim nessa vida, mas esses garotos que vieram de baixo comigo, sempre me ajudaram muito. Nos momentos difíceis, nos felizes, por isso estou chorando aqui. Me ajudaram muito no profissional. Essa despedida vai doer muito, por isso estou chorando – completou o atacante.
Ao ser perguntado sobre um possível retorno ao Fluminense, Luiz Henrique disse que a despedida é um “até logo”.
– Eu sei que um dia vou voltar para o Fluminense. Desde os 11 anos eles abriram a porta para mim. Foi o primeiro clube da minha carreira, o time de coração do meu pai. Só tenho que agradecer a essa torcida maravilhosa.
Após o jogo contra o Cruzeiro, Luiz Henrique na saída de campo se rendeu à torcida do Fluminense e disse estar vivendo um sonho na carreira. O atacante também confessou que passou um “filme na cabeça” ao ver o Maracanã gritando o nome dele.
– Era tudo que eu esperava na minha vida. Torcida toda no Maracanã, sempre sonhei com isso. Ainda mais com a vitória, com a torcida gritando meu nome, foi minha última emoção aqui no Maracanã. Só tenho que agradecer a eles. Fizeram tudo por mim, desde meu primeiro dia aqui. Ainda mais nesse último jogo. Só agradecer a eles por essa vitória linda também.
– Passou um filme na minha cabeça. Foi muito sacrifício. Desde o primeiro dia com meus 11 anos lá em Xerém até chegar ao profissional. Minha família estava toda ali, levaram até faixa para mim. É muito gratificante – disse Luiz Henrique.
Com 119 jogos pelo profissional do Fluminense e 14 gols marcados, Luiz Henrique se despede oficialmente contra o Botafogo, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. O atacante está vendido desde março para o Real Betis. O atacante disse que ainda não caiu a ficha que está saindo do clube.
Luiz Henrique, em Fluminense x Cruzeiro — Foto: André Durão
Luiz Henrique disse que inicialmente não irá com a família para a Espanha. Os primeiros objetivos, segundo o atleta, são ir com o empresário, conhecer o novo clube, os jogadores, e aprender a língua local para se adaptar mais rapidamente.
Nesta quinta-feira, o último jogo de Luiz Henrique no Maracanã foi a vitória contra o Cruzeiro, na partida de ida da Copa do Brasil. Mesmo com as chances perdidas pelo Fluminense de aumentar o placar, o atacante falou sobre a importância da vitória em casa.
– Nós sabíamos que dava para fazer mais gols, mas não aconteceu. O importante é ter saído com a vitória. Agora é ir lá no Mineirão, dar a nossa vida e sair com a vitória.
Para esclarecer completamente suas dúvidas, você pode descobrir se seu marido está traindo você na vida real de várias maneiras e avaliar quais evidências específicas você tem antes de suspeitar que a outra pessoa está traindo.