Garçom contra o Vasco, Ganso elogia atuação do Fluminense: “Primeiro tempo espetacular”

Meia deu assistências para os gols tricolores e fala sobre a importância do jogo de terça pela Libertadores: “Classificar de qualquer jeito”

Paulo Henrique Ganso deixou o campo do Nilton Santos ovacionado pela torcida do Fluminense, na vitória por 2 a 0 diante do Vasco, neste sábado, pelo Carioca.

O meia deu os dois passes para os gols do Flu na vitória, de Cano e Nonato. Agradeceu o carinho do torcedor, algo que tem acontecido em praticamente todos os jogos da temporada, mas preferiu enaltecer os companheiros.

– Agradecer carinho da torcida, mostra que nosso elenco é muito forte. Jogamos bem de novo, primeiro tempo espetacular, criamos bastante. Poderíamos ter feito o terceiro, quarto gols. No segundo tempo foi mais administração da partida – disse Ganso.

+ Flu iguala marca de 9 vitórias seguidas de 80 anos atrás

O Fluminense controlou toda a primeira etapa. Teve chances de ampliar, e viu seu goleiro, Marcos Felipe, ser ameaçado apenas no finzinho, em falta de Nenê. No segundo tempo, o Flu não pressionou, mas não sofreu atrás. No ataque, ainda viu Willian perdeu gol feito na pequena área.

Nesta tarde, Abel Braga poupou os titulares. Alguns, como Willian, Luiz Henrique, André e Yago entraram no decorrer do segundo tempo. Tudo pensando no jogo de terça-feira, contra o Millonarios, pela Pré-Libertadores.

– A torcida pode esperar mais da nossa equipe. Terça-feira temos uma final, temos de classificar e pensar depois na próxima fase. Primeiro era o Vasco, agora é voltar pra a Pré-Libertadores. Temos de classificar de qualquer jeito na terça – prosseguiu Ganso.

–:–/–:–

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2726

8 comentários

  1. Se onGanso será titular com não.. Sei lá. Só sei q o Abelão tá recuperando a Ave

  2. Craque. Fez a bola correr e ditou o ritmo no primeiro tempo podendo ter saído com no mínimo 3 assistências, agora ele realmente tem com quem jogar e a equipe está muito mais organizada. Qdo ele saiu no segundo tempo, foi possível perceber a falta do passe para surpreender o adversário apesar de já estarem apenas administrando o resultado. Creio que ele seguirá sendo utilizado pontualmente. Que siga nesta exibição de gala e o Flu siga vencendo. ST

  3. Todo técnico – de verdade – tem a obrigação de extrair o melhor de cada jogador. Extrair futebol do Ganso é tarefa bem menos difícil do fazer um SX ou um Lucca Não jogarem bola. Aquele 10 que todos achamos que ele seria, quando foi contratado, ele não será, mas – nas mãos do Abel – ainda poderá ser muito útil.

Os comentários estão encerrados.