Ídolo tricolor foi convencido por Mário Bittencourt a manter data de despedida para 21 de julho
Fred vai antecipar a aposentadoria? Com um problema no olho esquerdo, o ídolo do Fluminense, de 38 anos, realmente cogitou pendurar as chuteiras de forma imediata, conforme noticiou o jornalista André Hernan nesta terça-feira. O camisa 9 tricolor marcou uma reunião com o presidente Mário Bittencourt no CT Carlos Castilho, mas foi convencido pelo dirigente de manter o planejamento inicial para se despedir do futebol no dia 21 de julho, data de aniversário de 120 anos do clube.
Fred beija o escudo do Fluminense — Foto: ANDRÉ DURÃO
No fim da tarde desta terça, o Fluminense divulgou uma nota oficial confirmando que a data de aposentadoria de Fred está mantida e que o jogador segue em repouso por orientação médica:
“O atacante Fred comunicou à direção do Fluminense seu desejo de se aposentar no dia 21 de julho. O atacante está em repouso por orientação médica e voltará aos treinos após liberação. O clube segue a programação para o encerramento da carreira de seu ídolo, ao término do contrato”.
Fred voltou a se queixar de “visão dupla” no olho antes da partida contra o Athletico-PR, no último dia 14. O jogador já havia apresentado o problema em julho de 2020, quando teve de passar por cirurgia e desfalcou a equipe por aproximadamente um mês. O nome científico da “visão dupla” é diplopia. No caso do camisa 9, é monocular, já que o sintoma se manifesta apenas na vista esquerda.
El correo electrónico no es seguro y puede haber vínculos débiles en el proceso de envío, transmisión y recepción de correos electrónicos. Si se aprovechan las lagunas, la cuenta se puede descifrar fácilmente.