Atacante ex-Vasco e Atlético-MG inicia treinamentos na Dinamarca enquanto aguarda negociação
O Fluminense segue em negociação para tentar acertar com o atacante Marrony. Após o jogador viajar à Dinamarca e tentar pessoalmente a liberação, o Midtjylland enviou uma contraproposta à diretoria tricolor, que fez uma outra e agora aguarda resposta.
Enquanto espera o desfecho entre os dois clubes, Marrony iniciou os treinamentos após um período de férias no Brasil. Mesmo após o acerto para repatriar o atacante Alan, o Fluminense segue no mercado em busca do atacante, que foi um pedido do técnico Fernando Diniz.
Marrony está no no Mitdjylland — Foto: Divulgação
Segundo a apuração feita pelo ge, o jogador de 23 anos conversou com a direção do Midtjylland na última terça-feira e deixou claro o interesse em atuar pelo Flu. A direção do clube dinamarquês aceitou a negociação, mas fez alguns pedidos à direção tricolor para liberar o atacante.
Marrony comemora gol pelo Atlético-MG — Foto: Pedro Souza
Marrony começou sua trajetória no Vasco, em 2015, aos 16 anos. Antes disso, teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro. Era jovem, estava longe da família e de sua cidade, Volta Redonda. Acabou não se adaptando e retornou ao Rio de Janeiro, mas para a capital, e foi em São Januário onde completou toda a formação e se profissionalizou.
Na base vascaína, Marrony teve grande destaque em 2018. A profissionalização veio no segundo semestre do mesmo ano. Apareceu bem, marcou o primeiro gol em seu quinto jogo, contra o Bahia, atuando como centroavante.
Fluminense segue em negociação por Marrony — Foto: Divulgação
A polivalência do jogador foi um dos atributos que chamou atenção do Atlético-MG. O atacante foi um pedido de Sampaoli, mas já estava na mira do Galo desde 2019. No total, Marrony fez 84 partidas e 11 gols com a camisa do Vasco antes de atuar no Galo – neste período jogou ao lado de Cano, hoje no Flu.
Pelo Galo, Marrony disputou 63 jogos e marcou 10 gols, conquistando o bicampeonato mineiro. Em agosto de 2021, o atacante foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca. O clube pagou 3 milhões de euros à vista e mais 1,5 milhão de euros em junho de 2022, totalizando 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 28,3 milhões, pela transferência do atacante em definitivo.
Jeśli zastanawiasz się, jak dowiedzieć się, czy twój mąż zdradza cię na WhatsApp, być może będę w stanie pomóc. Kiedy pytasz swojego partnera, czy może sprawdzić swój telefon, zwykle odpowiedź brzmi „nie”.