Com gols de Andreas Pereira e Gabigol, clube da lagoa conquista os três pontos no Brasileirão em noite do goleiro Hugo, após Cano abrir o placar no começo do jogo
Resumão
O Flamengo venceu o Fluminense de virada por 2 a 1, na noite deste domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após Cano abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro conseguiu a virada com gols de Andreas Pereira e Gabigol, um em cada etapa. Com o resultado, o time de Paulo Sousa encerrou um jejum de cinco jogos sem ganhar do rival. Destaque para o goleiro Hugo, que fechou o gol e foi o nome da partida.
- Primeiro tempo
A primeira etapa foi bem disputada e equilibrada no Maracanã. O Fluminense começou melhor e abriu o placar aos 10 minutos, com Cano. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Manoel desviou de cabeça e o atacante argentino completou para o gol. Atrás no marcador, o Flamengo passou a sair mais a partir dos 30 minutos e conseguiu o empate com Andreas Pereira. Após cruzamento rasteiro de Matheuzinho pelo lado direito, a bola sobrou para o volante chutar para a rede.
- Segundo tempo
O Fluminense foi melhor nos 45 minutos finais, mas quem voltou a marcar foi o Flamengo. Após tabela de Gabigol com Andras Pereira, o camisa 9 rubro-negro mandou para o gol. Samuel Xavier tentou o corte, mas a bola já tinha entrado. Na busca pelo empate, Diniz mandou o time para o ataque, e o Fluminense cresceu. Porém, apesar da insistência ofensiva, principalmente com Matheus Martins, o Tricolor parou em grande noite de Hugo, que fechou o gol e evitou o empate.
Herói do jogo!
Muito contestado pela torcida do Flamengo pelas falhas recentes, Hugo chegou a ser vaiado no Maracanã no começo do jogo. Mas se redimiu e foi o grande nome do clássico. Com grandes defesas, principalmente no segundo tempo, foi o responsável por parar as investidas do Fluminense e garantir a vitória.
Si te preguntas cómo saber si tu esposo te engaña en WhatsApp, quizás pueda ayudarte. Cuando le preguntas a tu pareja si puede revisar su teléfono, la respuesta habitual es no.