Destaque contra o Oriente Petrolero e no clássico contra o Flamengo, jovem está na Granja Comary, com a Seleção Sub-20, mas vai poder atuar no próximo domingo pelo Brasileiro
O Fluminense ganhou um “reforço” para o jogo contra o Juventude, do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Sem Arias, que foi convocado para a seleção colombiana, o time terá Matheus Martins à disposição para o confronto.
Autor de três gols contra o Oriente Petrolero e um dos destaques da equipe no clássico contra o Flamengo, o jovem se apresentou na última terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, para disputar o Torneio Internacional do Espírito Santo com a Seleção Sub-20. Mas vai retornar ao Fluminense para a partida no Alfredo Jaconi.
Matheus Martins comemora gol em Petrolero 1 x 10 Fluminense — Foto: MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC
Matheus Martins e Hugo Souza em Fluminense x Flamengo — Foto: André Durão / ge
Por viver um bom momento pelo Fluminense, Matheus Martins quer atuar pelo clube, mas também entende que não pode abrir mão da Seleção Sub-20, pelo sonho de jogar o Sul-Americano da categoria, que será realizado em 2023.
Além de Matheus Martins, o técnico Ramon também convocou Alexsander, Arthur e Cayo Fellipe do Fluminense para a disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo, entre os dias 8 e 12 de junho.
O Fluminense vai treinar na sexta-feira de manhã no CT Carlos Castilho. Na sequência, viaja para Caxias do Sul, onde vai enfrentar o Juventude, no domingo, às 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi.
Confira a tabela do Torneio Internacional Sub-20 no Espírito Santo (os jogos serão realizados em Cariacica, no estádio Kleber Andrade):
Dia 08 de junho (quarta-feira):
- 18h – Uruguai x Equador
- 20h30 – BRASIL x Paraguai
Dia 10 de junho (sexta-feira)
- 18h – Paraguai x Uruguai
- 20h30 – BRASIL x Equador
Dia 12 de junho (domingo)
- 18h – Equador x Paraguai
- 20h30 – BRASIL X Uruguai
Na boa teria deixado ele com a seleção. Acho que jogador matura muito na seleção, da projeção e tb acho que ele não
Vai ter cabeça pro jogo….
Cuando sospechamos que nuestra esposa o esposo ha traicionado el matrimonio, pero no hay evidencia directa, o queremos preocuparnos por la seguridad de nuestros hijos, monitorear sus teléfonos móviles también es una buena solución, que generalmente te permite obtener información más importante..