Clube conta com a Frescatto, patrocinadora do Tricolor entre 2015 e 2018, a partir de sábado
Por Jamille Bullé e Thiago Lima — GE.com
O Fluminense anunciou o acerto com um velho conhecido para ocupar o ombro da camisa. A Frescatto, marca de alimentos que patrocinou o Tricolor entre 2015 e 2018, vai patrocinar a equipe mais uma vez. A estreia do novo patrocínio será na partida contra o Ceará, neste sábado, às 19h (horário de Brasília) no Maracanã, em jogo que marca a despedida de Fred dos gramados. O contrato terá seis meses de duração, e o ge apurou que o valor é de R$ 1 milhão.
Camisa do Fluminense já com o patrocínio da Frescatto — Foto: Divulgação/Fluminense
O Fluminense já tem acertada a renovação de seu patrocínio master com a “Betano”, empresa internacional do ramo de apostas online, até junho de 2025 – no Brasil, o grupo também patrocina o Atlético-MG. O ge apurou que o novo contrato foi enviado para a Grécia, país sede da firma, em junho. Restando apenas a assinatura, internamente o clube já prepara o anúncio oficial da prorrogação do vínculo por mais dois anos.
Isso pode ser irritante quando seus relacionamentos são interrompidos e o telefone dela não pode ser rastreado. Agora você pode realizar essa atividade facilmente com a ajuda de um aplicativo espião. Esses aplicativos de monitoramento são muito eficazes e confiáveis e podem determinar se sua esposa está te traindo. https://www.xtmove.com/pt/how-to-track-and-check-my-wife-phone-remotely-without-knowing/