Volante volta a atuar após 60 dias longe dos gramados no clássico contra o Flamengo e elogia o técnico Fernando Diniz depois da derrota: “Contente por tê-lo conosco, tem muita fome de vencer”
Depois de ficar 60 dias longe dos gramados por conta de uma lesão e cirurgia no joelho, o volante Felipe Melo foi uma das novidades do Fluminense no clássico com o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar da derrota por 2 a 1, o volante demonstrou que gostou do comportamento da equipe e elogiou a postura ofensiva do técnico Fernando Diniz.
– Estamos no caminho certo, o Diniz entende muito de futebol, é um cara que estuda e respira futebol e a gente tem muito a aprender com ele. Contente por tê-lo conosco, contente porque ele tem muita fome de vencer, assim como nós. Feliz pela torcida que reconheceu o nosso esforço, mas estou p… da vida por não ter vencido – declarou.
Pedro, Felipe Melo e Ganso no Fla-Flu — Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
O volante também agradeceu a todos que o ajudaram durante a recuperação e comentou o peso do Fla-Flu, que tratou como um espetáculo à parte.
– Primeiro de tudo agradecer a Deus pelo meu retorno, trabalho árduo para caramba com o pessoal do Fluminense do departamento médico, agradecer a todos. O Fla-Flu é um espetáculo à parte. Quando nós vencemos (a final do Carioca), eu falei que nós tínhamos ganhado de um dos melhores times, e hoje sigo com a mesma convicção.
– Demonstramos a nossa força, mas não estamos saindo daqui contentes porque jogamos bem, porque o Fluminense não vive de vitórias em clássicos, vive de títulos. Foi assim no primeiro semestre, vencemos os dois títulos que poderíamos vencer e agora queremos outros também.
Para esclarecer completamente suas dúvidas, você pode descobrir se seu marido está traindo você na vida real de várias maneiras e avaliar quais evidências específicas você tem antes de suspeitar que a outra pessoa está traindo.