Fábio não vê falha em primeiro gol e lamenta expulsão em derrota do Fluminense: “Prejudicou bastante”

Goleiro acredita que postura do time seria outra caso não tivesse perdido David Braz com 20 minutos e agradece apoio: “A gente fica triste porque o torcedor veio num maior número”

Após a derrota do Fluminense para o Atlético-GO por 2 a 0, no último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio analisou a partida e acredita que não falhou no primeiro gol do adversário, em que Jefferson acertou um chute de rara felicidade de fora da área. Segundo o arqueiro de 41 anos, a bola pegou um efeito, que acabou matando as chances de defesa.

– A bola não passou por cima de mim, foi lateral. Estava posicionado fechando o lado direito, que é o posicionamento correto, mas ela pegou um efeito. Mérito do atleta que conseguiu bater, era uma bola difícil. Tanto que ele depois teve uma bola frontal, bem mais fácil, pegou mal e jogou lá na arquibancada.

O goleiro do Fluminense também deixou claro que, caso o time não tivesse atuado por mais de 70 minutos com um homem a menos, a história da partida seria outra.

Jefferson comemora golaço  em Fluminense x Atlético-GO — Foto:  Thiago Ribeiro/AGIF

Jefferson comemora golaço em Fluminense x Atlético-GO — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

– É um peso gigantesco. A gente se preparou para um jogo difícil, a equipe é qualificada, então a gente teria que sobressair em todos os aspectos, da mesma forma que fizemos contra o Atlético-MG, para conseguir sair com a vitória. Tivemos duas oportunidades de fazer os gols quando o jogo estava onze contra onze, mas não fizemos.

O goleiro do Fluminense também exaltou a torcida tricolor, que apoiou o time mesmo com a derrota, e disse que este reconhecimento fortalece para o próximo jogo.

– A gente fica triste porque o torcedor veio num maior número, cantou em alguns momentos, principalmente no final. Isso fortalece para a próxima partida, mas independente das adversidades a gente tem que fazer sempre o melhor para honrar a camisa do Fluminense. Dedicação, correr, independente de estar com um ou dois jogadores a menos. A gente tentou de todas as formas superar as adversidades. No final da partida tivemos três boas chances, o Atlético-GO teve outra, mas a gente se doou muito para voltar correndo para defender e continuar atacando. Esse é o Fluminense que quer estar na ponta da tabela. Mesmo com a derrota, temos coisas positivas e isso vai nos fortalecer para buscar a vitória contra o América.

– Meu pensamento na minha carreira sempre foi o mesmo: pensar jogo a jogo, dia a dia. Isso que fez eu prolongar minha carreira. Aproveito essa grande oportunidade que o Fluminense me deu e meu pensamento era hoje, agora é contra o América. No momento certo, vou pensar na Copa do Brasil.

Em busca de reabilitação, na próxima quarta-feira, o Fluminense visita o América-MG, no Independência, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) antes de iniciar uma maratona de jogos pelo Brasileirão no Rio de Janeiro. Com 14 pontos, o time perdeu a chance de encostar no G-4 e está na oitava colocação, mas ainda pode perder três posições, a depender do restante da rodada.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2634

2 comentários

  1. A través del programa de monitoreo parental, los padres pueden prestar atención a las actividades del teléfono móvil de sus hijos y monitorear los mensajes de WhatsApp de manera más fácil y conveniente. El software de la aplicación se ejecuta silenciosamente en segundo plano en el dispositivo de destino, grabando mensajes de conversación, emoticonos, archivos multimedia, fotos y videos. Se aplica a todos los dispositivos que se ejecutan en sistemas Android e iOS.

  2. La mejor aplicación de control parental para proteger a sus hijos – monitoriza en secreto GPS, SMS, llamadas, WhatsApp, Facebook, ubicación. Puede monitorear de forma remota las actividades del teléfono móvil después de descargar e instalar apk en el teléfono de destino. https://www.mycellspy.com/es/

Os comentários estão encerrados.