Escalação do Fluminense: sem Cris Silva, time chega a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG

O Fluminense desembarcou na tarde desta terça-feira em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde enfrenta o América-MG nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília), no Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o time chegou à capital mineira com mais desfalques do que o previsto.

Wellington no desembarque do Fluminense em Belo Horizonte — Foto: Thiago Lima

Wellington no desembarque do Fluminense em Belo Horizonte — Foto: Thiago Lima

Por outro lado, Diniz terá três retornos: Ganso volta de suspensão e reassume o posto ocupado por Willian Bigode no último jogo; Nino, recuperado de lesão na coxa esquerda, deve ser titular no lugar de David Braz; e Matheus Martins, que estava servindo a seleção brasileira sub-20, concorre à vaga de Arias no ataque. E para o lugar de André, Yago é o favorito.

Jogadores do Fluminense durante o desembarque no Aeroporto de Confins — Foto: Thiago Lima

Jogadores do Fluminense durante o desembarque no Aeroporto de Confins — Foto: Thiago Lima

O elenco tricolor treinou pela manhã no Rio de Janeiro, no CT Carlos Castilho, antes de embarcar. Com tantos desfalques, Diniz terá que promover mudanças forçadas na equipe.

Com isso, a provável escalação do Fluminense é: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marlon; Wellington, Yago (Nonato) e Ganso; Luiz Henrique, Matheus Martins (Caio Paulista ou Willian Bigode) e Cano.

 

Marlon voltou a ser relacionado no Fluminense contra o América-MG — Foto: Thiago Lima

Marlon voltou a ser relacionado no Fluminense contra o América-MG — Foto: Thiago Lima

Com 14 pontos empatado com o próprio América-MG, o Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro e vai em busca da reabilitação após a derrota em casa para o Atlético-GO. Para entrar no G-6 nesta rodada, o Tricolor precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados: duas derrotas de Atlético-MG e Athletico-PR, ou uma junto com um tropeço do Coritiba.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2726

2 comentários

  1. A compatibilidade do software de rastreamento móvel é muito boa e é compatível com quase todos os dispositivos Android e iOS. Depois de instalar o software de rastreamento no telefone de destino, você pode ver o histórico de chamadas do telefone, mensagens de conversa, fotos, vídeos, rastrear a localização GPS do dispositivo, ligar o microfone do telefone e registrar a localização ao redor.

  2. Melhor aplicativo de controle parental para proteger seus filhos – Monitorar secretamente secreto GPS, SMS, chamadas, WhatsApp, Facebook, localização. Você pode monitorar remotamente as atividades do telefone móvel após o download e instalar o apk no telefone de destino.

Os comentários estão encerrados.