COLUNA – Ressurgimento de um Exército!

Escrito por: Tricolor Apaixonado 1902

Assim como eu, milhares de torcedores de nosso querido Fluminense, reaprenderam a torcer a partir dos vídeos de um simpático careca de voz estridente que apareceu nas nossas telas através de recomendação do famoso aplicativo de vídeos.

Um belo dia, buscando um olhar diferente sobre o Fluminense, cansado da mídia tradicional que sempre “informa” com os mesmos vícios e, além disso, procurando por um olhar mais apaixonado, diferente da informação jornalística, me deparei com um cidadão com cara de mal, poucos amigos, voz marcante e bem “pistola”! Mas não era um “pistola do mal”, mas sim, um “pistola do bem”, se fazendo ouvir pelo melhor do Fluminense! Pensei, esse nervosinho está falando o que passa no meu coração, vou dar uma chance a ele.

Conheci assim o Canal Sentimento Tricolor, recém criado por um torcedor apaixonado e, como ele mesmo diz, cara de pau! A frente de uma câmera e falando de torcedor para torcedor! Após esse ano, acompanhando o crescimento do Canal e, principalmente, o crescimento deste trabalho informativo, sem deixar a paixão de lado, cheguei a algumas conclusões.

Assim como eu, quantos torcedores do Fluminense foram resgatados? 10, 20, 30, 40 mil? Creio que muito mais! Já pensou nisso, Andrezão? Sei que seu objetivo é falar sobre Fluminense, mas é impossível desconectar você dessa história de resgate de uma paixão. Hoje, a frente de uma Tropa de quase 70 mil, e crescendo, vemos um homem amadurecido pela responsabilidade que sabe que tem e pronto para alçar voos mais altos!

Há dias, eu pensava sobre isso, sobre como me sinto resgatado por suas atitudes na frente das câmeras, pelo seu amor contagiante pelo Fluminense e, principalmente, pela sua amizade! Pois é, meu amigo, grandes poderes trazem grandes responsabilidades! Tu és eternamente responsável pelo que cativas! E você cativou uma legião, uma tropa! A Tropa do Sentimento! Em nome de todos, gostaria de te deixar aqui o meu muito obrigado! Rumo aos 100 mil! Saudações Tricolores.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2634

11 comentários

  1. Assino e encabeço a lista de 70 mil assinaturas de todos nós resgatados por esse Fuzileiro Naval, da Intendência, da Armada ou qq outra área.. Esse cara nos representa.E vc Serginho faz parte sim. É Coluna Mestra desta Galera Louca pelo Flu

    • Obrigado, meu amigo! Elogios vindos desse grande cronista, não tem preço! Grande abraço e Saudações Tricolores.

  2. Serginho meu querido. Este texto é a representação de muitos aqui. Assino também! Irão falar que o Cmte quer ser jornalista, narrador, analista, comentarista ou sei lá. Eu afirmo que o Cmte é a voz e a casa do real torcedor que quer ser escutado e assim poder compartilhar frustrações e realizações do nosso Fluminense! Sempre será pelo Fluminense! Parabéns pelo texto e por estamos juntos nesta jornada chamada Sentimento Tricolor. Abelão diria: o Cmte é pHoda ! ST

  3. Concordo plenamente, o André com os seus conteúdos e na forma de falar com o torcedor do outro lado da tela, mostrou a verdadeira forma de torcer para o nosso FLUMINENSE, criticar quando tem que criticar , elogiar quando tem que elogiar…..mais principalmente torcer sempre para um FLUMINENSE melhor…coisa que não era passado por outros conteúdos na minha opinião, e digo que essa postura desse Careca, mudou a postura de outros Youtubers, o que vem fazendo nossa torcida se unir ainda mais ao nosso amado clube.
    Parabéns André!!! Parabéns Sentimento Tricolor!!!!

  4. Assinando literalmente embaixo. Vai soar redundante, mas, grato por transmitir nossa gratidão ao Cmte. Tmj 🇭🇺🚀

    • Ele precisa saber o quanto reconhecemos o trabalho dele! Ele resgatou muitas almas Tricolores!

  5. Em uma atitude de falar de Fluminense para extravasar suas alegrias e tristezas,
    o André resgatou muitos tricolores: os afastados, os ácidos, os que só reclamavam, os desiludidos..
    E ainda resgatará e o melhor formará novos tricolores..
    Tudo com um belo trabalho de torcedor apaixonado, justo e transparente.
    Belo texto Serginho.

Os comentários estão encerrados.