Coluna em 3 Cores – Ellos son Millionarios, Nosotros somos Riqueza

Finalmente chegou o dia e a noite da estreia. A Libertadores é, definitivamente, o sonho de todo torcedor, capaz de surrupiar o sono, a fome e todas as vontades. Quem aí não as tiver perdido ontem ou é uma pessoa muito serena ou já está em outro plano!

Acho até pode ser até pior afinal, segundo a mitologia Rodriguiana, até esses, os mortos, levantam-se para ver o jogo do Fluminense. Sem querer dizer que sou melhor que ninguém, aquele que ontem não ficou desnorteado talvez não conheça, isto sim, a gênese da palavra Torcedor, forjada nas Laranjeiras.

E será que tínhamos motivos para preocupação com esse início de caminhada? Certamente que sim, afinal o FLU nunca disputara esse torneio prévio e que está realmente a se mostrar um verdadeiro Olimpo a ser escalado! Definitivamente a escadaria mais difícil dentre todas as outras.

Mas se para nós será difícil, para nossos oponentes transformar-se-á em total impossibilidade, pois passaremos, com maior ou menor dificuldade. E esta escolha será feita por você, Torcida do Fluminense, quando pensar em ir ou não ao estádio! Apoiando ou não desde o início até o último minuto!

Afinal nesta 3ª.feira eles eram os Milionários, nós somos a Riqueza. Sempre!

Qual outro Clube com essa história de quase 120 anos pode ter esse codinome? Qual agremiação tem a Torcida mais bela, as cores mais harmônica e as músicas mais estimulantes?

E a esses cantos maravilhosos, nesse 2.022, juntar-se-á com certeza esse tema, o da Libertadores da América.

Essa é a Coluna em 3 Cores de hoje e

Eu sou o Cronista Libertador Tricolor.

Fernando Barcellos
Sigam meu perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/cronistatricolor/

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2634