Carrasco do Millonarios, Cano deixa vantagem do Fluminense de lado para a volta: “Matar o jogo”

Atacante tricolor concede entrevista coletiva antes da partida decisiva pela pré-Libertadores

Um dos destaques do Fluminense neste início de temporada, o atacante Germán Cano concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, e afirmou que não quer ver o time apoiado na vantagem do empate na partida contra o Millonarios desta terça-feira, em São Januário.

Segundo o centroavante, autor de um gol na vitória por 2 a 1 em Bogotá, o Flu precisa “matar o jogo” logo para não dar oportunidades ao adversário.

– Temos que jogar como sempre jogamos em todos os campos. Sabemos que o time está sempre preparado para ganhar. Temos que ficar tranquilos, sabemos que temos essa diferença, mas não podemos pensar nisso. Temos que jogar, pensar em melhorar como time, e pouco a pouco o time vai ganhando confiança para matar o jogo. O time está muito preparado para ganhar.

– O time chega muito bem, muito motivado. Sabemos que é um jogo muito decisivo. Esperamos estar bem para fazermos o melhor jogo, criar situações de jogo, poder jogar com a personalidade que o time joga e fazer gols.

Cano começou a carreira na Argentina e passou também por Colômbia, Paraguai e México antes de chegar ao Brasil e brilhar pelo Vasco. Mas onde ele mais se destacou foi em solo colombiano, especialmente quando defendeu o Independiente Medellín.

No clube, o atacante se tornou o maior goleador da história com 129 gols. E teve como uma de suas maiores vítimas o Millonarios. Em nove jogos contra o adversário do Fluminense na Pré-Libertadores, Cano marcou oito vezes – contando o gol feito no El Campín na semana passada. Antes de chegar ao Flu, o atacante se destacou pelo Vasco, onde atuou por muitas vezes em São Januário.

– Eu joguei muito tempo ali (em São Januário). É um campo muito bom, uma grama muito boa para poder jogar. O posicionamento também vai ser muito importante. Esperamos aproveitar todo o setor do campo para fazermos nosso melhor jogo.

– Estou muito preparado para ajudar o time. Seja no banco ou de titular. Aí o Abel decide quem vai jogar. Eu estou tranquilo jogando. Recebo com muito carinho esse afeto da torcida, isso é muito importante. Estou desfrutando o momento. E este apoio da torcida é muito importante.

O Fluminense encara o Millonarios nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta da segunda fase da Libertadores. Na partida de ida, o Tricolor venceu em Bogotá por 2 a 1, portanto a equipe de Abel Braga precisa apenas de um empate para avançar.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2578

6 comentários

  1. É isso! O placar é nosso, mas será muito importante meter logo 1 X 0 para os caras terem que sair ainda mais e deixarem as porteiras abertas.

    • Assim como o Cano falou na entrevista, amanhã temos que matar o jogo nas oportunidades que tivermos… não podemos sentar na vantagem que temos.

Os comentários estão encerrados.