Arias, do Fluminense, comemora primeira convocação para seleção colombiana: “Sonho de criança”

Meia-atacante terá a chance de estrear com a camisa do país em amistoso contra Arábia Saudita

Vivendo seu melhor momento no Fluminense no primeiro semestre de 2022, o meia-atacante Jhon Arias, de 24 anos, foi convocado pela primeira vez para jogar pela seleção colombiana na última terça-feira (ele chegou a ser chamado antes apenas para um período de treinos, quando ainda estava no Santa Fe, da Colômbia). Em entrevista à “FluTV” antes do embarque para a Bolívia, onde o time enfrenta o Oriente Petrolero pela Copa Sul-Americana, ele comemorou a notícia:

– Feliz pela notícia, por ter sido convocado. É um sonho que tinha desde criança, de representar o meu país. E pelo que venho fazendo aqui no Fluminense me deu essa possibilidade. Claro que fiquei muito contente, mas agora estou concentrado na partida decisiva para nós na Bolívia, depois penso na seleção.

Arias já tinha sido convocado antes, mas apenas para período de treinos — Foto: Divulgação / Instagram

Arias já tinha sido convocado antes, mas apenas para período de treinos — Foto: Divulgação / Instagram

Arias também usou as redes sociais para comemorar e agradecer o apoio. Ele postou um vídeo e a mensagem:

“Alegria e gratidão por minha primeira convocação para a seleção principal. Obrigado a todos que estão têm estado ao meu lado sempre”.

Fora da Copa do Mundo, a Colômbia disputará um amistoso contra a Arábia Saudita em Murcia, na Espanha, no próximo dia 5 de junho – com isso, Arias vai desfalcar o Fluminense na partida contra o Juventude em Caxias do Sul, na mesma data, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Arias faz parte da renovação que a seleção colombiana deve viver nos próximos anos, após a não classificação para o Mundial do Catar e a demissão do técnico Reinaldo Rueda.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2726

Um comentário

Os comentários estão encerrados.