Por Iure Simiquel
Saborear a vitória num fla-flu já virou rotina nestes últimos tempos, e nem por isso, deixou de ser tão prazeroso, afinal, o dia fica mais leve, calmo e sereno!
Oh Céus! Nelson Rodrigues era tão capaz, que conseguiu colocar o nosso nome no hino deles, pois o fla-flu é um ai Jesus.
Nos dias atuais, a expressão “ai Abel” tem sido uma realidade, pois, nessa sua volta ao único tricolor, tem sido contestado por diversas vezes, como contra o Audax por exemplo, quando colocou o volante Welinton para evitar o empate naquele fatídico jogo no estádio luso brasileiro. Ai Abel.
Porém, ontem, Abel fez ressurgir a esperança de um novo Fluminense, não por que tenha acertado tudo, mas por que, ao menos, o time jogou como Grande, enorme que é, raça de time de guerreiros, acertou quando sacou Samuel Xavier e deu a sorte de colocar o Árias para cabecear aos 43 do segundo tempo e marcar para o nosso amado Fluminense, que saiu mais uma vez vitorioso no salão de festas, estádio Nilton Santos.
Com este resultado, mesmo assim, indagamos ao nosso comandante, “ai Abel”, por que não colocar um meia de ligação?
Apesar da vitória, deixamos esta provocação para que possamos refletir.
Vejo que o Abel está no caminho certo. São apenas 04 jogos..
Tomara mesmo! Grande abraço.
Primeiro centro que o Samuel Xavier acerta é pra ganhar um Fla-Flu! E durma-se com este barulho!!!
Está tem que ser nossa esperança amigo. ST
Foi o Yago Felipe que cruzou.
Verdade! Jogou muito, inclusive.
Abelão é experiente e conhece o Fluminense como poucos. Senti muita falta de uma meia de ligação ontem. Acho que vai facilitar muito a vida dos alas e atacantes melhorando nossa transição. ST
Concordo plenamente amigo. ST