O craque do jogo foi esse Time de Guerreiros diz Felipe Melo

Após a vitória sobre o rival, Felipe Melo, eleito melhor em campo, falou sobre o triunfo Tricolor e também sobre o seu desempenho de destaque.

“Para mim foi um jogo muito especial. Estou aqui com meu primo que é especial, meu filho, meu pai, minha família que grande parte é de tricolores e era uma responsabilidade muito grande vir para o Fluminense e sobretudo, honrar a camisa do Fluminense. Estou jogando em nome de pessoas que eu amo. Então, eu agradeço muito a Deus e agradeço também por ele ter me feito fazer a escolha certa. Eu não sei o que vai acontecer no futuro, mas até aqui eu posso dizer que Deus tem estado comigo. Um jogo muito importante, não foi o Felipe Melo o craque do jogo, foi esse Time de Guerreiros que tem muito ainda a aprender, muito ainda a galgar, é início de uma temporada ao qual temos esperanças de grandes coisas, mas é apenas o início. Ganhamos um baita time que merece nosso respeito, não é atoa que está há anos brigando por todos os campeonatos. O craque do jogo fomos todos nós que corremos o jogo todo”.
Sobre a cobrança e pressão em cima do time mesmo em início de temporada, Felipe Melo disse:

Eu não concordo que não estamos jogando um futebol vistoso. Futebol vistoso é aquele futebol de três pontos. Eu venho de um clube, onde nós conquistamos tudo e muitas pessoas falaram que nós não jogávamos um futebol vistoso e nós vencemos um time que inclusive joga um futebol vistoso. Hoje, vencemos um time que no meu ponto de vista, é um dos melhores times que tem por aqui. Vamos continuar trabalhando e parabéns para todo mundo, mas é apenas o início do trabalho.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2633

4 comentários

  1. É impressionante conhecer pessoas que continuam a querer criticar o Felipe Melo por criticar. Até pelo fato de confundir lo jogador com posicionamentos pessoais!! E aí nem hoje reconhecem a importância escarrada no dia de hoje. LÁ na frente, quando levantar a taça falarão: Não fez mais sua obrigação. Que eu me mantenha BEM LONGE desses pensamentos. VENCE o FLUMINENSE.

  2. O mais bacana nessa história é que 2 jogadores com raízes lá no remo, vestiram e se dedicam em campo, além do FM estou falando do David Brás, ainda não está tecnicamente bem como o ano passado, mas sua dedicação é vontade em campo de vencer é absurda.

Os comentários estão encerrados.