Menu de Navegação
estrelas Michael Fassbender, Jodie Turner-Smith, Richard Gere e outros
Segue um mundo ainda mais profundo de intrigas e intrigas, onde os personagens lutam suas próprias batalhas enquanto enfrentam ameaças existenciais que ameaçam a nação e o mundo. X-Men: Primeira Classe e "The Acolyte" Para Cotton Club, veja "The Agency" Papéis de TV e Cinema. Gerentes de caso como Martia trabalham de duas maneiras em outros países.
até mesmo a morte
Uma cobertura oficial ou diplomática na qual um oficial reúne informações em outro país como um funcionário do governo, como um adido cultural, protegido pela imunidade diplomática. É informalmente conhecido como "Circuito de Coquetéis Diplomáticos" porque não há muitas informações relevantes disponíveis. Outra maneira é a Cobertura Não Oficial (NOC) ou “Deep-Cover” para assumir qualquer função que não seja de um funcionário do governo, por longos períodos de tempo, sem a rede de segurança da imunidade sob ameaça de prisão, tortura ou punição.
Durante a conversa marciana com o Dr
Blake, a sigla “OBE” foi explicada incorretamente como “Collected by Events”. Em agências do governo dos EUA, incluindo a comunidade de inteligência e o Departamento de Defesa, a explicação correta/oficial para a sigla “OBE” é “Overtaken by Events”. O texto de abertura mostra os personagens e cenas da série entre telas de espelho.
Eliot chamado Gerontion
O ex-diretor de contrainteligência da CIA James Jesus Angleton, também conhecido como o “poeta espião”, descreveu o jogo de inteligência como uma “selva de espelhos”, uma frase emprestada de um poema de T.S. No mundo da inteligência em busca da verdade, é difícil distinguir entre a realidade e seu reflexo, uma ilusão se preferir, como se estivesse em um “salão de espelhos”… Apresentado em Graham Estrelando: Cher/Keira Knightley/Michael Fassbender/Josh Brolin/Jalen Ngonda (2024).
Não deixe que a negatividade o impeça de assistir, vale a pena seu tempo
Não entendo toda a negatividade nas críticas, sim, não tem o ritmo de Bourne, mas é emocionante, maravilhosamente atuado e prende sua atenção. Fassbender é excelente novamente e, ao contrário da maioria dos dramas de espionagem, é realmente bastante crível. Eu não vi o original francês antes disso, então me desculpe se eu não fizer uma comparação, mas seria uma pena se a comparação fosse negativa, acabaria com toda a diversão dessa cultura de assistir compulsivamente, provavelmente é lento se você quiser assistir a vários episódios de uma só vez, mas honestamente, dito isso, não vejo nenhum problema nisso.