OPINIÃO do CRONISTA – Que síndrome canina é essa, Torcida do Flu?

Mais uma vez fomos desafiados por essa imprensa que só “prensa” besteiras. Depois de “criarem” pesquisas para vangloriar os queridinhos, em cuja torcida a taxa de natalidade é maior que o crescimento do PIB chinês, agora voltaram a falar que a Torcida do Flu não existe, que não enche Maracanã, etc, etc.

Ah, o pontapé do Marrony é para expulsão e o VAR chama! Já as faltas do gabitrave e do arrascanada apenas um encontro casual em noite caliente no gramado do Marcanã?

É o que eu falo sempre: 1 peso e 2 medidas; lances iguais e interpretações desonestamente diferentes.

Mas aqui quero falar de você, de mim, Torcida do Fluminense. Você continua preocupado com que essa imprensa frapress e Terraflanista fala?

Pior.

Espera que agora que estamos finalmente e de forma consistente jogando um bom futebol, que eles passarão a nos tratar com respeito, valorizando nossas conquista? Você vive onde? Em Nárnia?

Torcedor…. deixe de ter esta Síndrome de Vira-Lata! Esqueça os elogios que quando deles vêm é somente para, mais a frente, querer nos humilhar! Nossa resposta a eles deve ser, mais do que o desprezo, a INDIFERENÇA.

DEIXEM de assistir esses programas Terraflanistas, Terracuricanistas e Terragalonistas!

CONSUMAM somente a mídia especializada em Fluminense!

Mas saibam escolher, pois há muitos traíras por aí. Há os que são somente Clickbaits para dar falsas esperanças a você Torcedor, que depois fica com raiva que “nada” acontece. Ou são travestidos de tricolores, mas são traidores, inventando mentiras com o intuito de te desestabilizar! Esses são os verdaderos criadores de FAKE-NEWS

Concentre-se nos nossos jogos. No Dinizismo. Na ida ao Maracanã. No entusiasmo ao seu amigo Tricolor que ainda não é Sócio para sê-lo, somente para se sentir PARTE do nosso clube.

Hoje teremos mais um jogo para desfrutar. Pense nisso!

Deixe essas Síndromes todas para os que estão mordendo as próprias orelhas de inveja e raiva. Nossa Torcida é do Amor e da Beleza.

Nunca se esqueça disso. Somos diferentes. Somos melhores. Mas só porque no nosso Coração, nas nossas Veias, o sangue que ferve é Verde. É Branco. E é Grená!

Fernando Barcellos – Opinião do Cronista Tricolor.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2634

Um comentário

Os comentários estão encerrados.