John Kennedy pede e vai jogar pelo sub-23 do Fluminense nesta quinta

Por Thiago Lima — Ge.com

Em meio à semana livre do Fluminense no profissional, John Kennedy vai reforçar mais uma vez o time sub-23 nesta quinta-feira, no clássico contra o Botafogo nas Laranjeiras, às 15h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Autor de um golaço na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico na semana passada, nos Aflitos, o atacante jogou a estreia porque estava suspenso da partida contra o Corinthians no profissional. Desta vez, o ge apurou que o atacante pediu para jogar diante do Botafogo e reforçará mais uma vez o time de Cadu.

John Kennedy fez um golaço na estreia contra o Náutico — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

John Kennedy fez um golaço na estreia contra o Náutico — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Internamente, há uma mobilização liderada por Fernando Diniz, com anuência da diretoria – o presidente Mário Bittencourt acompanha de perto –, para fazer com que o atacante, de apenas 20 anos, volte a ter o destaque de quando despontou em 2020. Conhecido pela proximidade com os atletas, o técnico chegou a externar em maio o desejo de recuperar o jovem dentro e fora de campo:

– Da minha parte vou fazer o máximo que puder por ele. É um grande talento e mais um daqueles jogadores, que, por trás, tem uma história de vida que, no futebol, ao invés da gente acolher a pessoa como um todo, a gente acolhe só o jogador. Essa é uma falha gigantesca que tem no futebol brasileiro. Já perdemos muitos John Kennedys por aí e continua perdendo. Eu vou fazer de tudo para ajudá-lo para ele poder ter uma vida digna no futebol. Principalmente quando parar, para que ele viva daquilo que construiu no futebol. Essa é a minha intenção com ele – afirmou no dia 15 de maio.

Cirurgia no pé de John Kennedy, do Fluminense — Foto: Divulgação

Cirurgia no pé de John Kennedy, do Fluminense — Foto: Divulgação

John Kennedy vinha sendo alvo de críticas internamente neste início de ano: além da lesão ter sido considerada falta de responsabilidade nas férias, o jovem ainda faltou algumas vezes às sessões de fisioterapia no clube e no início de maio teve seu carro apreendido pela Polícia Militar com dois tabletes de maconha. O atacante não estava no veículo, de posse de dois amigos sem habilitação.

COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2635

Um comentário

  1. Si votre mari a supprimé l’historique des discussions, vous pouvez également utiliser des outils de récupération de données pour récupérer les messages supprimés. Voici quelques outils de récupération de données couramment utilisés :

Os comentários estão encerrados.