Planos mais caros, que garantem ingresso gratuito, representam 2/3 dos novos contratos e migrações nas primeiras duas semanas, e clube terá mês de maior arrecadação do programa
Dos 46.325 torcedores que foram ao Maracanã contra o Cruzeiro na última quinta-feira, no maior público do Fluminense em 2022 sem contar clássicos, quase 20% eram sócios-torcedores. Pouco mais de duas semanas após o lançamento dos novos planos, no dia 7 de junho, o clube já começou a contabilizar os resultados.
Torcida do Fluminense no Maracanã contra o Cruzeiro — Foto: Marina Garcia / Fluminense FC
Lote do “plano popular” ainda longe de acabar
Uma das principais atrações do novo programa é um plano popular batizado de “Leste Raiz”: ele é destinado a torcedores com ganhos mensais de até R$ 1.500 e custa R$ 35 por mês para ter direito a ir a todos os jogos do time como mandante no setor Leste Superior. O plano é limitado a 2.000 lugares, mas o ge apurou que menos de 5% das novas adesões e migrações estão nessa categoria.
Ainda há bastantes vagas disponíveis, e o clube planeja fazer novas campanhas para “credenciamento”, uma vez que esse plano exige a contratação pessoalmente para comprovação de renda. Na semana de lançamento dos novos planos, o Fluminense chegou a montar um posto de atendimento na sede social, em Laranjeiras.
Se você está se perguntando como descobrir se seu marido está traindo você no WhatsApp, talvez eu possa ajudar. Quando você pergunta ao seu parceiro se ele pode verificar seu telefone, a resposta usual é não.