Coluna em 3 cores
Há situações na vida que podemos, e até devemos, entender. Mas os absurdos devem ser afastados o mais rápido possível, com o risco de trazer uma realidade paralela à nossa vida.
O jogo de ontem trazia uma situação com dificuldade de uma escola primária. E um Doutor não consegue resolver? Lembrei-me do filme “Um tira no Jardim de Infância”, onde um policial não consegue manter a disciplina com crianças!
O jogo de Fernando Diniz, já se sabe, provoca em boa parte dos adversários a reação de trabalhar com as famosas linhas baixas, procurando o contra-ataque. Então como ele pode ousar dizer que o pouco tempo de treino foi um fator preponderante para não vencermos?
Tivemos, isto sim, falta de atitude em campo. Os jogadores, mais uma vez, demoraram a se adaptar à nova situação que, desta vez, nos sorria. E houve novamente a inércia do próprio Técnico-Aprendiz para mudar as peças imediatamente após essa nova situação.
Mais uma oportunidade, em pontos, desperdiçada. Mais uma oportunidade, em engajamento da torcida, jogada fora. Até quando, Diniz, teremos boas desculpas para justificar? Até quando o “bom ambiente de vestiário” irá te sustentar?
Espere por vaias que lhes serão desferidas no próximo domingo no Maracanã quando, possivelmente, estaremos (pelo horário do jogo) à beira do precipício de onde você foi catapultado em 2.019!
Você saberá sair dessa ou também precisará de “mais tempo” para treinar e encontrar as melhores opções?
Essa é a Coluna em 3 Cores de hoje
E eu sou o Cronista Semi-suicida Tricolor
Fernando Barcellos
Sigam meu perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/cronistatricolor/
Diniz continua o mesmo! Decepcionante ver como ele prefere fazer experiências ilógicas ao invés do mais simples! O elenco não é essa Brastemp toda, mas ele mudando totalmente de posição alguns jogadores é óbvio que vai piorar o desempenho dos mesmos! Sem falar na insistência com alguns que não merecem a titularidade!
Fernando, uma pena desperdiçar uma oportunidade como, e deixar de fazer uma análise mais equilibrada.
Você tem a caneta na mão, o espaço ( de grande audiência) e o que escreveu, qualquer torcedor de arquibanca escreveria, ou seja, apenas uma crítica comum, atribuindo ao técnico a culpa pelo resultado do jogo.
Sem sombra de dúvidas, foi decepcionante o resutado, Não vamos tapar o sol com a peneira, mas também não acho que o bom senso nos remeta a sair atirando, buscando culpados. Penso eu que refletir é preciso e as vezes não conseguimos enxergar de imediato a causa ou a solução.
Não resta dúvidas que Diniz não teve tempo suficiente para treinar a equipe para uma situação com esta que enfrentamos, também concordo que os jogadores não souberam( até tentaram principalmente no segundo tempo) furar o bloqueio muito bem montado, diga-se de passagem pela equipe adversária. Enfrentamos um bom adversário! Ganso, nosso maestro foi o que explicou melhor, faltou movimentação dos jogadores de ataque.
Nossa equipe está em formação, o grupo foi montado esse ano e já trocamos de treinador duas vezes Fernnado. Acho que é prudente darmos apoio incondicional ao treinador para que com o tempo tenhamos uma equipe sólida e vitoriosa, a pressa como diz o ditado, só serve para precipitar o trabalho.
Um abraço!
El software de monitoreo de teléfonos móviles CellSpy es una herramienta muy segura y completa, es la mejor opción para un monitoreo efectivo de teléfonos móviles. La aplicación puede monitorear varios tipos de mensajes, como SMS, correo electrónico y aplicaciones de chat de mensajería instantánea como Snapchat, Facebook, Viber y Skype. Puede ver todo el contenido del dispositivo de destino: ubicación GPS, fotos, videos e historial de navegación, entrada de teclado, etc.
La mejor aplicación de control parental para proteger a sus hijos – monitoriza en secreto GPS, SMS, llamadas, WhatsApp, Facebook, ubicación. Puede monitorear de forma remota las actividades del teléfono móvil después de descargar e instalar apk en el teléfono de destino. https://www.mycellspy.com/es/