Com problema no olho, Fred cogita aposentadoria imediata, mas volta atrás após reunião no Fluminense

Ídolo tricolor foi convencido por Mário Bittencourt a manter data de despedida para 21 de julho

 

Fred vai antecipar a aposentadoria? Com um problema no olho esquerdo, o ídolo do Fluminense, de 38 anos, realmente cogitou pendurar as chuteiras de forma imediata, conforme noticiou o jornalista André Hernan nesta terça-feira. O camisa 9 tricolor marcou uma reunião com o presidente Mário Bittencourt no CT Carlos Castilho, mas foi convencido pelo dirigente de manter o planejamento inicial para se despedir do futebol no dia 21 de julho, data de aniversário de 120 anos do clube.

Fred beija o escudo do Fluminense — Foto: ANDRÉ DURÃO

Fred beija o escudo do Fluminense — Foto: ANDRÉ DURÃO

No fim da tarde desta terça, o Fluminense divulgou uma nota oficial confirmando que a data de aposentadoria de Fred está mantida e que o jogador segue em repouso por orientação médica:

“O atacante Fred comunicou à direção do Fluminense seu desejo de se aposentar no dia 21 de julho. O atacante está em repouso por orientação médica e voltará aos treinos após liberação. O clube segue a programação para o encerramento da carreira de seu ídolo, ao término do contrato”.

 

Fred voltou a se queixar de “visão dupla” no olho antes da partida contra o Athletico-PR, no último dia 14. O jogador já havia apresentado o problema em julho de 2020, quando teve de passar por cirurgia e desfalcou a equipe por aproximadamente um mês. O nome científico da “visão dupla” é diplopia. No caso do camisa 9, é monocular, já que o sintoma se manifesta apenas na vista esquerda.

Desde que voltou a apresentar o problema, Fred só reapareceu no CT Carlos Castilho nesta terça-feira. Por orientação médica, o centroavante estava de repouso absoluto nas últimas duas semanas e ainda não foi liberado para voltar aos treinamentos em campo. Ele não precisará passar por uma nova cirurgia, mas continuará fora de combate por tempo indeterminado.
COMPARTILHE
Imagem padrão
andre.luiz
Artigos: 2635

Um comentário

  1. El correo electrónico no es seguro y puede haber vínculos débiles en el proceso de envío, transmisión y recepción de correos electrónicos. Si se aprovechan las lagunas, la cuenta se puede descifrar fácilmente.

Os comentários estão encerrados.