Sem inspiração, Tricolor fica no 0 a 0 na Argentina e agora tem chances remotas de classificação
- O jogo
Fluminense e Unión Santa Fe saíram de campo com um empate indigesto, de 0 a 0, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana, na Argentina. Ainda resta uma rodada na fase de grupos, mas o resultado deixa o time carioca com pouquíssimas chances matemáticas de se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana.
- O primeiro tempo
A equipe argentina começou a partida pressionando no ataque, levando incômodo à defesa tricolor, mas sem oferecer real perigo. O Fluminense logo se equilibrou a partida e, à maneira do Diniz, assumiu o controle da posse de bola. A equipe argentina, mesmo com o apoio da torcida, agrediu pouco. Tinha muita dificuldade na saída de bola, e abusou nos erros de passes.
Na conta, o Fluminense ficou com 57% da posse de bola, com muita troca de passes na defesa e no meio, o que não significou efetividade ofensiva. Em toda a primeira etapa, o time carioca conseguiu apenas uma finalização, em um chute de longe de Nathan, aos 40 minutos, contra três finalizações do Santa Fe.
- A segunda etapa
Os dois times precisavam da vitória para buscar a liderança do grupo. Mas nenhum deles, efetivamente, se aproximou dos três pontos. O jogo continuou bastante travado na segunda etapa.
Cano, principal goleador do Fluminense, por toda a partida foi observador, porque faltavam jogadas que levasse a bola até ele. Diniz fez mudanças no meio, tirou Ganso e Nathan por William e Arias, mas não funcionou. Luiz Henrique era a única saída de ataque, pelo lado direito. Mas o Santa Fe tratou de neutralizar o atacante com uma marcação tripla.
No fim da partida, a equipe da casa chegou a arriscar uma pressão. Aos 42, levou perigo com finalização de Diale, mas não passou disso e a partida terminou sem gols.
- Missão complicada para o Flu
Com o resultado, o Fluminense permanece na terceira posição do Grupo H, agora com 8 pontos. Para conseguir a classificação precisa torcer para Junior Barranquilla e Unión Santa Fe empatarem, além de ganhar do Oriente Petrolero por seis gols de diferença na próxima rodada.
Já a equipe argentina depende apenas de uma vitória na próxima rodada para continuar na competição. Lembrando que somente o primeiro lugar do grupo vai avançar.
- Agenda
O Fluminense volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Fortaleza, lanterna, no Castelão.
A partida decisiva da Sul-Americana está marcada para a próxima quinta-feira, quando o Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero, na Bolívia.
Le logiciel de surveillance à distance du téléphone mobile peut obtenir les données en temps réel du téléphone mobile cible sans être découvert, et il peut aider à surveiller le contenu de la conversation.