Mais uma noite de muitas “não supresas”, mas nem por isso inesperada. Novamente uma apresentação modorrenta, feia e desorganizada. E no final, o bolo de fel foi apresentado: Fred perdeu o penal.
Até quando iremos descer essa rua? Onde foi perdido o encanto do Time A? Do Time B? Do melhor do Rio? Será que realmente existiu esta fase ou foi o sonho de nossos corações enamorados pelo FLU?
No início do ano estávamos com muitas esperanças pela contratação de jogadores experientes. Claro, sem unanimidade. Nem todos gostaram de todos no início, mas de fato não houve nenhum Junior Dutra no pacote.
Percebemos uma evolução e, nos clássicos, vimos vitórias e bons jogos. Na semi-final, quase patinamos, mas na final… afinal.. Ganhar fra x FLU é normal.
Algo aflorou depois disso. Será que ao invés de ouro e pedras preciosas, nosso elenco é formado de Pedras de Pirita: o Ouro dos Tolos? E não só dos novos contratados, como também dos moleques de Xerém e do nosso Ídolo!
Precisamos entender o que aconteceu, porque senão como reclamar de públicos cada vez mais ínfimos? Os 15 mil de sempre virarão rapidamente em meia dúzia de gatos pingados. Até porque a imprensa, que quer ver o nosso fim, fica diariamente tentando nos diminuir.
Torcedor: Não abandone seu amor! Lembre-se do que o fez ser FLUMINENSE. Não é possível que você não queira sentir novamente o doce sabor da vitória. Volte ao Maracanã antes de aceitar livremente perdê-lo.
Essa é a coluna em 3 Cores de hoje e
Eu sou o Cronista Geólogo Tricolor
Fernando Barcellos
Sigam meu perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/cronistatricolor/