Quando a Realidade dá um soco na nossa Expectativa – Coluna em3 Cores
Triste sair do Maracanã acompanhado pela tristeza. Sentido caminhar ao seu lado, nas alamedas contíguas à Rua Eurico Rabelo, um gosto amargo e frio de uma cuia de chimarrão.
E a noite estava alegre com a expectativa lá no alto quando vimos a escalação de Abel. Que sina é essa de gostarmos da escalação, claro não concordando 100%, mas entendo a lógica… para logo depois, em 90 minutos de terror, depararmo-nos com uma inépcia em campo? Que modorrenta é essa conjunção de onze na cancha que não consegue carregar para dentro de campo tanta dedicação das almas que se aboletam na SUL.
O Abel tem suas culpas, mas está faltando sangue nas veias desses que vestem nossas cores. Afora algumas exceções, com a do eterno ídolo Fred e do portenho Cano, o que vimos foi um bando em campo. Um bando de desinteressados! Porque não deixar até a última gota de sangue nas quatro linhas é prova de desinteresse.
Vocês estão matando nossa torcida de raiva. Fazendo irmão virar-se contra irmão. Se vocês acham que aqui é apenas um local para ganhar a vida estão completamente enganados. Aqui há almas, deste e de outro Plano, que precisam ser respeitadas. Depois reclamam das vaias. Elas são justas e necessárias. Cabe à cara de pau de vocês vê-las como loção e não virar-se contra nós.
Terça-feira será mais uma oportunidade de vocês mostrarem que não são apenas um monte de carniça e ossos. Quero fogo nas ventas, quero dedicação, para poderem honrar as, prováveis, não mais do que cinco mil raivosas almas torcedoras que irão, mais uma vez, dedicar seu tempo, não a vocês que não os merecem por ora, mas às cores que nos acolheram antes do NADA.
Esta é a Coluna em 3 Cores de hoje e
Eu sou o Cronista SEM GRAÇA Tricolor.
Fernando Barcellos
Sigam meu perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/cronistatricolor/
Mais uma coluna que reflete o sentimento de nós torcedores!
Eu sou o CRONISTA sem graça tricolor
E falar, tá sem graça mesmo.
Não a crônica kkkkk q está maravilhosa, mas sim o nosso momento como um todo.
A única coisa q salva é o CRONISTA tricolor e o canal sentimento tricolor
Não há tempo para lamentar, tão pouco para laboratórios. Juntar os que estão disponíveis e focar na batalha da próxima terça. ST !